segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ALERTA VERMELHO - ESSE CARA QUER CORTAR MADONNA DE ORELHA A ORELHA - 'Stalker' de Madonna na década de 1990 fugiu de instituição mental


10/02/2012 08h11 - Atualizado em 10/02/2012 08h20

Robert Dewey Hoskins, de 54 anos, já havia cumprido 10 anos de sua pena.

Ele teria ameaçado cortá-la 'de orelha a orelha' caso eles não se casassem.

Do G1, em São Paulo
18 comentários
Robert Dewey Hoskins, de 54 anos, perseguiu a cantora Madonna nos anos 1990 (Foto: Reuters/Polícia de Los Angeles)Robert Dewey Hoskins, de 54 anos, perseguiu a
cantora Madonna nos anos 1990 (Foto: Reuters/
Polícia de Los Angeles)
Um homem condenado por perseguir a cantora Madonna conseguiu escapar da instituição mental onde ele já havia cumprido dez anos de pena, informou a polícia de Los Angeles nesta sexta-feira (10).
Robert Dewey Hoskins, de 54 anos, está sendo procurado após deixar a pé o Hospital Metropolitano do Estado. Entre as acusações que levaram à sua prisão na década passada, estava a de que ele chegou a ameaçar a diva pop com uma faca, segundo a CNN.
"Hoskins é altamente psicótico quando não está sob medicação e tem tendências muito violentas", informaram as autoridades em um comunicado. Os cidadãos estão sendo avisados a dar um alerta à polícia caso o encontrem, e a não tentar abordá-lo sozinhos.
Uma afiliada da CNN na Califórnia informou que Hoskins perseguiu Madonna por todo o estado da Califórnia na década de 1990, e que ele ameaçou cortá-la "de orelha a orelha" caso a cantora não aceitasse se casar com ele.
Ele foi preso em 1995. Durante o julgamento, Madonna disse na corte que Hoskins escalava repetidamente o muro de sua casa, o que a levava a ter pesadelos.

Nenhum comentário: