quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PAUTA VELHA sobre Maluco Beleza - Homem se pinta de azul e adota idioma usado no filme 'Avatar'

Richard Littauer prefere ser chamado deTaronyu.

Brasileira achou o estudante atraente mesmo pintado de azul.

Do G1, em São Paulo

O escocês Richard Littauer se considera o fã número um do filme "Avatar", do diretor James Cameron. A paixão do estudantde de Liguística pela história de ficção científica é tanta que ele resolveu se transformar em um avatar.

Richard Littauer assistiu ao filme 'Avatar' 17 vezes Richard Littauer assistiu ao filme 'Avatar' 17 vezes (Foto: Reprodução/The Sun)

Littauer tem circulado por Edimburgo pintado de azul e falando um idioma nada comum na Escócia, mas muito familiar na megaprodução de Hollywood, o Na'vi. O estudante também prefere ser chamado de Taronyu, nome que adotou desde que assistiu ao filme pela 17ª vez.

Anna Paula Vital aprovou visual do estudanteAnna Paula Vital aprovou visual do
estudante (Foto: Reprodução/The Sun)

"Quando vi o trailer de 'Avatar', sabia que aquele filme ia tomar conta da minha vida", contou Richard Littauer ao tabloide inglês "The Sun".

O estudante ficou fascinado com o idioma usado no filme e, desde que assistiu ao longa-metragem pela primeira vez, começou a estudar a língua e a praticá-la.

Taronyu só lamenta não ter uma namorada. Ele diz que está difícil arrumar alguém que seja azul e saiba falar o Na'vi.

O "The Sun" saiu pelas ruas de Edimburgo com o "avatar escocês" e colheu alguns depoimentos. O músico Robert MacDonald confundiu o estudante com o ator Mel Gibson no filme "Coração Valente".

Já a brasileira Anna Paula Vital afirmou que, mesmo pintado de azul, Richard Littauer é um homem atraente. "Ele parece muito real e atraente. O fato de estar pintado de azul não me incomoda", comentou a carioca.

Nenhum comentário: