quarta-feira, 2 de novembro de 2011

'Grand Theft Auto V' retorna a San Andreas, versão fictícia da Califórnia

Trailer mostra a cidade de Los Santos, versão de Los Angeles.

Game não teve data de lançamento divulgada.

Do G1, em São Paulo

18 comentários

A produtora Rockstar divulgou nesta quarta-feira (2) o primeiro trailer do game "Grand Theft Auto V". O game retorna para a cidade de Los Santos, versão fictícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. As imagens sugerem, também, que regiões de San Andreas, versão fictícia da Califórnia, apareçam no jogo.

A Rockstar não divulgou data de lançamento nem as plataformas em que o game será lançado. A trilha sonora usada no vídeo é da música "Ogden’s Nut Gone Flake", da banda The Small Faces.

Um contador ficou por uma semana no site para anunciar o momento em que o trailer seria divulgado.

O game é sequência da série de jogos polêmicos, que dão liberdade ao jogador para cometer crimes e roubar carros, por exemplo. A região de San Andreas apareceu pela primeira vez em "GTA: San Andreas", lançado em 2004 para o PlayStation 2.

No vídeo de "GTA V", há outras referências aos elementos vistos em Los Santos no game de 2004 como o letreiro de "Vinewood", que imita o letreiro de Hollywood. Ainda em "San Andreas", haviam outras cidades, San Fierro (versão de San Francisco) e Las Venturas (versão de Las Vegas).

O título mostra também que o novo "GTA" se passará no período atual, mostrando os Estados Unidos em crise. Nas imagens aparece um homem executando a hipoteca de uma casa e muitos indigentes embaixo de viadutos e pontes.

Veja a tradução do trailer de "GTA V":
"Por que me mudei para cá? Acho que foi por conta do clima. Ou a... Ah, não sei, aquela coisa. Aquela mágica. Você vê ela nos filmes. Eu queria me aposentar do que eu estava fazendo, sabia? Daquilo... Daquela linha de trabalho. Ser um cara bonzinho uma vez na vida. Um homem de família. Então, comprei uma casa grande. Vim para cá, coloquei os pés para cima e pensei que seria um pai como todos os outros pais. Meus filhos seriam os filhos que eu via na TV, jogando bola, sentando ao Sol. Mas, você sabe como tudo funciona."

Cena de 'GTA V' (Foto: Reprodução)Cena de 'GTA V', em que bandidos assaltam um banco (Foto: Reprodução)
Cena de 'GTA V' (Foto: Reprodução)No trailer, polícia persegue bandido em beco da cidade de Los Santos (Foto: Reprodução)
Cena de 'GTA V' (Foto: Reprodução)Los Santos também apresenta áreas de lazer como um campo de golfe (Foto: Reprodução)
Los Santos, versão fictícia de Los Angeles, é cidade do novo 'GTA' (Foto: Reprodução)Los Santos, versão fictícia de Los Angeles, é cidade do novo 'GTA' (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: