terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fazendeiro reclama de Rihanna pelada e ela tem que se cobrir durante gravação de clipe

Um fazendeiro da Irlanda do Norte que permitiu a gravação de um vídeo da cantora Rihanna em suas terras pediu para a cantora se cobrir depois de vê-la tirando parte da roupa para o videoclipe.

Alan Graham, fazendeiro de 61 anos da região de Bangor, afirmou que estava indo pegar seu trator quando viu a cantora durante a gravação. "Achei que não era apropriado. Pedi que eles parassem e eles pararam", explicou o fazendeiro à repórter Nuala McCann, da BBC.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Conversei com Rihanna e espero que ela entenda meu ponto de vista. Apertamos as mãos." Graham admitiu que não conhecia a cantora barbadiana de 23 anos, que fez recentemente uma turnê pelo Brasil, culminando com seu show no Rock in Rio.

Na semana passada o fazendeiro recebeu um telefonema com o pedido da produção da cantora para usar uma área de sua propriedade em Bangor para a gravação de um novo vídeo. "Não sabia quem estava vindo. Se o nome 'Rihanna' tivesse sido mencionado, bem, sem querer desrespeitar, mas não teria significado nada para mim", explicou Graham.

A gravação ocorreu na fazenda na segunda-feira (26) e o trânsito praticamente parou nas proximidades enquanto os motoristas tentavam ver a cantora. Muitos estudantes das escolas locais também pararam nas imediações, fazendo imagens com as câmeras de seus celulares.

Alan Graham afirmou que, apesar de toda a agitação em torno da cantora, ele não ficou feliz com o que viu. "Do meu ponto de vista, era a minha terra (que estava sendo usada), eu tenho crenças e senti que não era apropriado", disse. "Não desejo mal a Rihanna e os amigos dela. Talvez eles poderiam conhecer um Deus maior", acrescentou

Nenhum comentário: