quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ellen Roche fala de 'namoro' com a Playboy: 'Tenho vergonha e pudor'

Francisco Cepeda/. Ag News

Garota-propaganda de campanha de produto para lavar roupas, atriz de 'O Astro' relembrou o primeiro ensaio nu, há dez anos.

Maíra Assmann, do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

Durante o lançamento de uma campanha de sabão líquido, na qual interpreta a amante, assim como seu papel em "O Astro", Ellen Roche falou sobre posar para a "Playboy" novamente, como fez há dez anos. "Me sondaram, mas não foi nada concretizado. Estou muito focada no trabalho", disse.

A atriz explicou que todos os anos a revista entra em contato com seu escritório, mas que ainda não se sente preparada. "Essa novela Playboy não estou acompanhando", brincou. "Tenho vergonha hoje em dia só de pensar que teria que ficar completamente nua. Você tem que estar muito bem psicologicamente. E tenho pudor, até pela minha educação", completou.

Ellen relembrou o tempo em que posou pela primeira vez, de pin-up. "Não tinha nem dinheiro para comprar passagem de ônibus, meus pais estavam desempregados. Minha avó disse que se não aceitasse o convite, ia tirar o chinelo e me bater, já que eu ajudaria a família com o ensaio", brincou.

Com o cachê da época ela comprou uma casa para os pais. "Hoje, por exemplo, minha mãe está internada, com problema no intestino, e eu podendo dar todo conforto a ela. Se isso é errado..", explicou, confessando não sofrer com as críticas por fazer papel sexy nas novelas. "Estou trabalhando, conseguindo as coisas, sem ir contra minha dignidade, moral e princípios",

A loira ainda rebateu as alfinetadas do ex-colega do programa "Qual é a música" Felipe Campos de que não sabe atuar. "Não aceito isso de uma pessoa que me conhece, sabe como batalhei anos. Se minha personagem é burra, não significa que eu seja burra. Se tem apelo sexual, não quer dizer que eu não saiba atuar. Foi essa personagem que estipularam para mim, e faço o melhor", justificou.

Amante fogo em "O Astro", Ellen confessou ainda que quer um amor só para ela na vida real, apensar de estar solteira e trabalhando muito. "Jamais faria o papel de amante, nunca! Acho que todas as mulheres fogem disso, querem um homem só para elas. Eu não aceito dividir homem com ninguém, sou muito ciumenta", disse a atriz.

O papel de amante realmente persegue Ellen. Nesta quinta-feira, 29, o site americano Ohhtel.com anunciou que a atriz liderou com 36% uma pesquisa em que homens diziam com quem gostariam de ter um caso. Foram ouvidos 5.697 indivíduos. Na versão feminina da enquete, na qual mulheres escolhiam um homem famoso para ter um caso, venceu Rodrigo Lombardi.


A atriz Ellen Roche

Nenhum comentário: