terça-feira, 27 de setembro de 2011

Charlie Sheen faz acordo em processo sobre demissão de seriado

Ator de 'Two and a half men' foi demitido no início deste ano.

Valor acertado entre Sheen, a Warner e o criador da série não foi divulgado.

Da Reuters

O ator Charlie Sheen (Foto: AP)O ator Charlie Sheen fechou acordo sobre
demissão de 'Two and a half men' (Foto: AP)

O ator Charlie Sheen fez um acordo com os produtores e criadores de "Two and a half men", o mais famoso seriado da TV norte-americana do qual foi demitido no início deste ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Warner Bros.

Sheen havia entrado com um processo de US$ 100 milhões contra o estúdio e o criador da série, Chuck Lorre, depois de ter sido desligado do programa em março. A Warner Bros não citou uma cifra, mas o caso foi resolvido por meio de arbitragem.

"A Warner Bros Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen resolveram sua disputa para a satisfação mútua das partes. A ação judicial pendente e a arbitragem serão descartados. As partes concordaram em manter confidencialidade sobre os termos do acordo", informou a Warner, em comunicado.

Sheen, o ator mais bem pago da TV norte-americana, foi demitido de "Two and a half men" depois de insultar publicamente Lorre em uma série de entrevistas bizarras. Seus comentários seguiram uma série de idas à reabilitação, que forçou a interrupção da produção da comédia de TV no início de 2011.

O anúncio do acordo nesta segunda-feira aconteceu meses depois de amargas discussões, temperadas por aparições de Sheen em programas de entrevistas na TV e no Emmy nas últimas duas semanas.

Sheen foi substituído no seriado por Ashton Kutcher. A nova temporada estreou na semana passada com um recorde de 28,7 milhões de espectadores nos EUA - uma audiência maior do que qualquer episódio das oito primeiras temporadas com Sheen no papel principal como um solteirão mulherengo.

Nenhum comentário: