segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Charlie Sheen diz que estreia de Ashton Kutcher foi 'excelente'

Kutcher substitui Sheen na série 'Two and a half men'.

Primeiro episódio da nova temporada teve recorde de audiência.

Do G1 RJ

O ator Charlie Sheen (Foto: AP)O ator Charlie Sheen disse que ver o funeral de seu
personagem foi 'um pouco bizarro' (Foto: AP)

Com recorde de audiência, a estreia de Ashton Kutcher na série de TV "Two and a Half Men" foi elogiada pelo antigo protagonista, Charlie Sheen, substituído depois de ser demitido em março.

Em entrevista ao site "Access Hollywood", Sheen disse que a performance de Kutcher foi "excelente". "Acho que todos saíram ganhando, o show foi realmente bom", afirmou o astro, que chegou a ser o artista mais bem pago da TV americana por conta de seu papel na série.

Sobre assistir à cena do funeral de seu personagem, o mulherengo Charlie Harper, Sheen disse que foi "um pouco bizarro". "A maior parte do tempo, fiquei muito impressionado com o que fizeram", elogiou o ator. "Provavelmente foi o funeral mais assistido de todos os tempos", brincou Charlie Sheen.

Recorde de audiência
Um público de 27,7 milhões de telespectadores viu o seriado "Two and a Half Men" enterrar Charlie Sheen e introduzir o novo astro Ashton Kutcher, um recorde de audiência em todos os tempos para a lucrativa comédia da CBS.

Depois de meses nas manchetes após a saída amarga de Sheen da série de maior audiência na televisão dos EUA, os norte-americanos sintonizaram na última segunda-feira (19) em número recorde para assistir ao funeral de Charlie Harper, o personagem mulherengo interpretado por Sheen, de acordo com números do rastreador de audiência Nielsen.

A cifra foi mais que o dobro do público para a abertura da temporada 2010 e mais do que para qualquer episódio da série nas primeiras oito temporadas com Sheen no papel principal.

Sheen foi o ator mais bem pago da televisão dos EUA até ser demitido em março após um discurso inflamado contra os criadores do programa e os produtores. Sheen e a Warner Bros estão negociando um acordo de US$ 100 milhões sobre a demissão do ator.

Nenhum comentário: