sábado, 13 de agosto de 2011

A Derrota para o Álcool - Uma possível versão sobre a morte de Jani Lane, ex-vocalista do Warrant

A irmã mais velha de Jani Lane, Vicky Oswald-Ley, falou com o Radar Online sobre a loncantor contra o alcoolismo. “Não foi algo que ele escolheu. É um problema que se enfrenta diariamente e acabou o vencendo”. Ao mesmo tempo, ela fez questão de deixar claro que o problema de Jani era só com a bebida. “Ele não tolerava uso de drogas. Não usava. Ainda não recebemos o resultado da autópsia, mas como ele bebia demais, só posso imaginar que foi isso”.

Para Vicky, a morte da mãe foi um fator decisivo na perda definitiva de Lane. “Ele ficava sóbrio uns tempos, depois caía de novo. Nossa mãe morreu há sete anos. Ela era quem nos mantinha juntos. Sempre o levava a clínicas e hospitais. Quando ela se foi, ele deve ter perdido o desejo de se recuperar”.

A vergonha também parece ter sido uma inimiga. “Ele era talentoso, brilhante. Mas fechou as portas para os irmãos por se sentir envergonhado em beber. Queríamos ir até Los Angeles e trazê-lo de volta para Ohio, mas ele se isolou. Todo dia tentávamos entrar em contato”.

Vicky ainda citou que nem a esposa de Jani, Kimberly, nem o seu manager entraram em contato desde que o corpo foi achado. “Seria algo cortês a se fazer. Nem mesmo sabemos se haverá um serviço fúnebre. Por que ele estava em um hotel? Por que estava longe da esposa? Por que até lá havia isolamento? Temos muitas perguntas e não sabemos onde buscar respostas”.

Em seu canal no Youtube o Warrant fez uma homenagem ao ex-vocalista, com um vídeo de “Heaven” mixando duas diferentes apresentações.

Nenhum comentário: