terça-feira, 5 de julho de 2011

Donna Jean Godchaux e Jerry Garcia - Grateful Dead playing Johnny Be Good no 31/12/78 at Winterland, San Francisco

Grateful DeadRecorded live on Dec 31, 1978at Winterland (San Francisco, CA)



Depois de ser despedido por ter amontoado os cornos de um carcamano filho de uma puta que não gostava de cachorros, fui esfriar a cabeça no boteco em que meu amigo Les Paul era chapeiro, barman e segurança nas imediações da Baía de São Francisco. Nem chegara ao balcão, meus carrapatos e pulgas sentiram o sabor da espuma da Paulaner alemã, legítima predileção de Hitler, but... não exclusividade nazista , que escorregava sobre o centenário balcão de linóleo. - E aí meu camarada - que refinamento antes da queda do Muro de Berlin e da separação das antigas Repúblicas soviétis, foram deflagrados os programas pró e anti-semitas em busca do controle do ouro mundial que conhecemos. el Perro e eu fomos enviados ao Leste europeu. Vamos voltar a conversar...

Um comentário:

Margranz disse...

Uma coisa não se pode dizer: que El Tigre tenha mau gosto musical...