sábado, 23 de abril de 2011

Francês Macabro dizia que era agente da CIA - Pai é o principal suspeito de desossar e desmembrar família e enterrar nos fundos da casa

A polícia descobriu mortos e desmembrados cinco elementos de uma família desaparecida há três semanas. Os corpos estavam enterrados no quintal da própria casa, em Nantes. As vítimas são a mãe e quatro filhos. O pai está desaparecido e é procurado pela polícia.

Este sábado, a polícia francesa emitiu um alerta internacional. Não um mandado de captura, porque Xavier Ligonnès não pode ser apontado como suspeito do múltiplo homicídio. O país ficou horrorizado com a descoberta, mas os vizinhos da família, considerada absolutamente normal, além de chocados estão incrédulos.

Não havia sinais de vida na casa dos Ligonnès desde 03 ou 04 de Abril e por isso os vizinhos alertaram a polícia. As buscas policiais terminaram da forma mais inesperada. Enterrados no jardim da própria casa foram descobertos os cadáveres. Os corpos são da mãe, 49 anos, e dos quatro filhos: uma rapariga e três rapazes, com idades entre os 13 e os 20 anos.

De acordo com os resultados das autópsias, as vítimas terão sido metodicamente baleadas durante o sono. Mas não se sabe se foram drogadas primeiro.

As autoridades revelaram que antes do desaparecimento da família, o pai enviou uma carta a amigos e à escola dos filhos a dizer que trabalhava como agente secreto para os Estados Unidos e que iam todos para este país, porque estava a investigar um caso muito perigoso.

Família encontrada morta e enterrada no quintal

TVI24 - ‎há 34 minutos‎
A polícia descobriu mortos e desmembrados cinco elementos de uma família desaparecida há três semanas. Os corpos estavam enterrados no quintal da própria casa, em Nantes. As vítimas são a mãe e quatro filhos. O pai está desaparecido e é procurado pela ...

Nenhum comentário: