segunda-feira, 21 de março de 2011

Veja imagens bizarras de raios-X

Vira-lata comeu um brinquedo do personagem Homer Simpson.

Já outro cachorro, Alfie, engoliu um cãozinho de brinquedo.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Nos últimos dias, foram divulgados exames de raio-X que mostram estanhos objetos que foram engolidos por cães. O vira-lata Dixie passou uma cirurgia após ter comido um brinquedo do personagem Homer Simpson. Já Alfie engoliu um cãozinho de brinquedo.

Faça parte da comunidade do Planeta Bizarro no Orkut

Veja abaixo, além dos exames de Dixie e Alfie, outros exemplos, como o caso do norte-americano Reed Harris que quis pedir sua namorada em casamento de uma forma diferente. Ele colocou o anel em um milkshake, mas Kaitlin Whipple acabou engolindo a joia.

Foto: Reprodução/NBC

Raio-X mostra o anel no interior do organismo de Kaitlin Whipple. Ela engoliu o objeto após o namorado colocar o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin o encontrasse enquanto saboreava a sorvete. (Foto: Reprodução/NBC)

Foto: Reprodução/Metro

A britânica Joanne Dutton precisou levar seu cão de estimação para o veterinário após ele começar a passar mal. Mas Joanne não imaginava qual era o problema com seu cão Alfie. Um raio-X revelou a causa da misteriosa doença: Alfie havia engolido um cãozinho de brinquedo. (Foto: Reprodução/Metro)

Foto: Reprodução

A dona da vira-lata Dixie decidiu levá-la ao veterinário depois que o animal passou mal. Um raio-X revelou que havia um brinquedo do personagem Homer Simpson, que vinha como brinde surpresa dentro de um ovinho de chocolate. Para extrair o Homer da barriga da cadela, divulgou o jornal 'Telegraph', foi necessária uma cirurgia. (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução/Daily Mail

O estudante britânico Chris Foster, de 18 anos, engoliu a chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Foto: Reuters

Raio-X de 2006 mostra um celular no intestino de um prisioneiro de El Salvador. (Foto: Reuters)


Nenhum comentário: