domingo, 20 de março de 2011

Ladrões usam disfarces inusitados nos EUA: calcinha na cabeça a Darth Vader, Jason de Sexta-Feira 13 e máscara alienígena

Veja lista com dez disfarces curiosos usados por ladrões

Bandidos têm mostrado criatividade para esconder o rosto.
Entre os disfarces, há máscaras do Jason, de alienígena e do pânico.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Os ladrões têm mostrado criatividade quando o assunto é disfarce. Abaixo, listamos dez casos inusitados. Em vez da tradicional touca preta, os bandidos optaram por modelos curiosos para esconder o rosto, como máscara do Jason, de alienígena e do pânico.

Foto: AP

Imagens das câmaras de vigilância de uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA), mostram suspeito de assaltar banco usando uma fantasia para o Halloween, o Dia das Bruxas, no dia 2 de novembro. (Foto: AP)

Foto: AP

Ladrão é flagrado pelas câmeras de segurança roubando uma agência do banco Enosburg no estado de Vermont (EUA). A polícia disse que o suspeito mostrou uma faca para o caixa durante o assalto no dia 13 de novembro. (Foto: AP)

Foto: Divulgação

Em 18 de abril, um homem assaltou um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara de alienígena. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Em janeiro deste ano, um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança assaltando um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara que lembra o personagem Jawa, de 'Guerra nas Estrelas' . (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Em junho, um ladrão assaltou uma agência do banco ‘American Federal’ em Bozeman, nos EUA, usando uma máscara roxa. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Em agosto de 2007, um homem roubou uma agência do banco National City em South Bend, no estado de Indiana (EUA), utilizando um saco como máscara. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Em outubro deste ano, um ladrão roubou uma agência do banco Chase em Tacoma, no estado de Washington (EUA), usando uma máscara do Jason, protagonista da série de filmes ‘Sexta-feira 13’. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

No dia 13 de novembro, um homem roubou uma agência do ‘Bank of America’ na região de San Diego,no estado da Califórnia (EUA), com uma máscara cirúrgica. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgado

Na véspera do Halloween, no dia 30 de outubro, um ladrão usou uma máscara do pânico para assaltar um banco em Jonesville, nos EUA. (Foto: Divulgado)

Foto: Divulgação

Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta. (Foto: Divulgação)


Tatuagem de 'bigodinho' inusitado ajuda a identificar ladrão nos EUA

Jovem tem 'lado leste' escrito abaixo do nariz.
Testemunhas reconheceram assaltante de casa.

Do G1, em São Paulo

Anthony Brandon Gonzales foi reconhecido pela tatuagemAnthony Brandon Gonzales foi reconhecido pela
tatuagem (Foto: AP)

Um jovem do estado do Colorado, nos Estados Unidos, roubou uma casa, mas foi reconhecido por sua tatuagem no rosto.

A prisão de Anthony Brandon Gonzales, de 20 anos, foi conduzida depois que testemunhas identificaram o rapaz, que assaltou a casa de um imitador de Elvis no Condado de Pueblo.

Gonzales traz as palavras "East Side" (lado leste, em Português) escritas no bigode e o número 13 abaixo do lábio inferior.

O ladrão já tinha passado pela prisão outras vezes por porte de drogas e assalto a residências.

Ladrão rouba banco fantasiado de 'Darth Vader' nos EUA

Ele assaltou banco em Setauket, no estado de Nova York.
Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança da agência.

Do G1, em São Paulo

Um homem vestido de "Darth Vader", personagem da saga "Star Wars", assaltou nesta quinta-feira (22) um banco em Setauket, no estado de Nova York (EUA). O bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança da agência.

Ladrão entrou na agência e sacou uma arma.Ladrão entrou na agência e sacou uma arma. (Foto: AP)
Bandido vestido de 'Darth Vader' roubou banco nos EUA.Bandido vestido de 'Darth Vader' roubou banco nos EUA. (Foto: AP)

Mulher usa calcinha como máscara em roubo a restaurante nos EUA

Crime ocorreu em Midwest City, no estado de Oklahoma.
Sharon Lain, de 51 anos, cometeu o crime na última terça.

Do G1, em São Paulo

A norte-americana Sharon Lain, de 51 anos, foi presa após ser flagrada roubando um restaurante McDonald's em Midwest City, no estado de Oklahoma (EUA). A mulher usou uma calcinha para esconder o rosto enquanto roubava o caixa do restaurante na última terça-feira.

Sequência mostra a mulher roubando o caixa do restaurante.Sequência de fotos mostra a mulher roubando o caixa do restaurante. (Foto: Reuters)

Ladrões exageram nos explosivos e destroem banco na Alemanha

Bandidos tentaram roubar banco em Malliss.
Parede da agência bancária foi praticamente destruída.

Do G1, em São Paulo

Ladrões tentaram roubar um banco rural em Malliss, na Alemanha, mas exageraram na quantidade de explosivos e acabaram destruindo a agência, segundo informou nesta terça-feira (25) a polícia alemã. Na foto, bombeiros tentam limpa o estrago provocado pela eLadrões tentaram roubar um banco rural em Malliss, na Alemanha, mas exageraram na quantidade de explosivos e acabaram destruindo a agência, segundo informou nesta terça-feira (25) a polícia alemã. Na foto, bombeiros tentam limpar o estrago provocado pela explosão. (Foto: AFP)

Nenhum comentário: