segunda-feira, 7 de março de 2011

Charlie Sheen lança Sheen's Korner, seu próprio talk show na internet

06/03/2011 16h32 - Atualizado em 06/03/2011 16h45

O 'Sheen’s korner' teve cerca de 100 mil acessos na noite de sábado (5).

Durante o programa, ator exibiu sua nova tatuagem com a palavra 'winning'.

Do G1, em São Paulo

Charlie Sheen (Foto: AFP)Charlie Sheen (Foto: AFP)

O ator Charlie Sheen lançou por conta própria seu novo talk show, o "Sheen’s korner" ("canto do Sheen", na tradução para o português). O programa foi transmitido na internet, na noite de sábado (5) e chegou a ter 100 mil acessos.

Segundo informa o site Acess Hollywood, o astro da série "Two and a half men" transmitiu seu programa direto de sua casa em Sherman Oaks, na Califórnia.

Cercado por amigos e de uma de suas "deusas" - forma como ele chama as duas namoradas - Sheen passou 50 minutos falando sobre suas experiências recentes e mostrou sua nova tatuagem no pulso esquerdo com a palavra "winning" (vencedor) - termo que vem repetindo em sua conta no Twitter.

Sheen estreou sua página no microblog na terça-feira (1º) e, em 25 horas e 17 minutos, tornou-se a pessoa que mais rápido chegou ao número de 1 milhão de seguidores no serviço de microblog.

Filhos
"Sandra, Sam, Lola, Bob e Max: papai ama vocês", disse o ator, ao dedicar o "Sheen’s korner" para seus cinco filhos. Na semana que passou, Sheen perdeu o direto a se aproximar dos filhos caçulas, por determinação da Justiça.

Para apresentar o programa na web, Sheen escolheu usar uma camiseta preta, estampada com um cifrão verde brilhante e chapéu cinza. "Tenho a mente de um homem de 10 mil anos de idade e os neurônios de um garoto de 7", disse Sheen durante o programa.

Enquanto Sheen lançava seu talk show na internet, o programa de TV "Saturday Night Live", do canal americano NBC, fez uma paródia ao ator, mostrando outros "vencedores" como ele: a atriz Lindsay Lohan e o estilista John Galliano.

Charlie Sheen foi alvo dos tabloides na última semana ao assumir seus problemas com álcool e drogas e ofender os produtores da série "Two and a half men" - sucesso da TV americana, que foi cancelada após os escândalos com seu protagonista.

Nenhum comentário: