sexta-feira, 18 de março de 2011

Canga postou MANUAL DE ENGANAR TROUXAS. Tudo certo... porém, um equívoco: quem foi o "praça" que Inaugurou o trevo da Seta? Inauguradus Est!

Manual de enganar trouxas

Dicurso de posse em 2009. O governador a que Dário se refere é Luiz Henrique da Silveira, aquele do factóide das SDRs
O Trevo da Seta ainda não foi inaugurado.

Prezado Canguita,

Noticiou a grande (sic) imprensa que dia desses, diante do infernal trânsito que se avolumava nas cercanias da indigitada obra inconclusa, em decorrência do afã operário (operoso?) para inauguração junto à data 'natalícia' de Florianópolis - não dá de usar açodado num elevado atrasado que só - soldado, sargento ou oficial da PM de uma guarnição que cuidava da bagunça tradicional não teve dúvida: LIBEROU O TRÂNSITO sobre o viaduto e, portanto, INAUGUROU o monstrengo do Dário. A obra transfere o engarrafamento para metros adiante, já que a Prefa deixou que construissem de biroscas a biroscões sobre o manguezal que vai do Rio Tavares ao Campeche sem cuidado nem com o meio ambiente nem com a infraestrutura viária, obsoleta e insuficiente à demanda do Sul da Ilha.

Por óbvio, a medida não passou de paliativo emergencial, o militar deve ter levado uma mijada (pelo bom serviço prestado) e a estrutura será devidamente debruada com laços e fitas para que as otoridades sejam flagradas pelas tradicionais fotos 'de campanha' cortando os ornamentos. Como são ornados esses cabras.

Nenhum comentário: