quinta-feira, 31 de março de 2011

ALERTA AO GALINHEIRO DIGITAL e REAL - Troca de e-mails sobre ex-namorada se espalha pela web e vira hit

Britânicos trocaram mensagens maldosas sobre Jenni Palmer.

E-mail enviado acidentalmente para ela se espalhou pela internet.

Do G1, em São Paulo

Britânicos trocam e-mails maldosos sobre ex-namorada e vira hit na web (Foto: Reprodução)E-mails entre britânicos se espalharam
pela internet (Foto: Reprodução)

Uma lista de e-mails trocados entre dois britânicos sobre a ex-namorada se espalhou pela internet depois que, acidentalmente, um deles encaminhou a conversa para ela.

Harry Fildes, de 25 anos, e Sebastian Marsh, de 24 anos, trocaram mensagens com comentários maldosos sobre Jenni Palmer, ex-namorada de Fildes, usando o e-mail do trabalho. Porém, acidentalmente, Fildes incluiu Jenni em uma das mensagens. Em seguida, para se vingar, Marsh enviou toda a conversa para a sua lista de amigos, o que acabou transformando os e-mails em um hit da web no mundo.

Marsh conheceu Jenni, de 24 anos, em Londres e escreveu para Fildes perguntando se ele poderia convidá-la para sair. Fildes replicou dizendo que ele poderia se sentir livre para convidá-la, porém, fez comentários maldosos sobre ela na mensagem. Depois de se dar conta que o e-mail estava copiado para ela, Fildes xingou Marsh, que enviou a troca de mensagens para seus amigos.

Britânicos trocam e-mails maldosos sobre ex-namorada e vira hit na web (Foto: Reprodução)Britânicos trocaram e-mails maldosos sobre ex-namorada de um deles (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: