quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Da série 'Gingle Bell' no pandeló dos outros é refresco - O que ninguém destacou da votação do TJ no caso do Bonzai de Natal de Berger e Cavalaz...

A votação foi a seguinte: 29 votos pela suspensão dos futuros pagamentos, aquilo que se já não fosse MUITÍSSIMO, ainda assim muito seria. Também haveria de ser de qualquer maneira e/ou forma. Ainda seria uma BOMBA ENTROLHADA nos contratantes, consorciados ou litisconsortes. Ou aquilo do que sejam nominados.

BUT, os demais ínclitos julgadores de IIº grau tinham intenção ainda pior [para eles, os rapazolas da árvore] e finalmente melhor para cidade. Consta [sem mais delongas] que seus votos plenos de cidadania indignada acabariam por cravar sem dó ou pena, longe do conciliábulo da Justiça, todos os merecidos galhos, raízes e pinduricalhos de Santa Claus. Empanar até os rastamilhos da patuléia vadia, submissa, canalha e tosca tudo quanto do apêndice dessa árvore fosse arrancado e merecesse ser enfiado dolorosamente até a base do estômago, pela via contrária e oposta do olho de tandera retal (do roscófi ad internatum). Crime de LESA ILHA. Dizem más, aliás, boníssimas línguas de trapo e seda que a PF acompanha desde o Rio de Janeiro el imbróglio de la árbore natalina anã e seus responsáveis.

Os votos que empenariam o reto da camarilha assanhada com as moedas da viúva suspendia os pagamentos vindouros e já perseguia os pagamentos efetuados. Ou seja, NÃO SOBRARIA pedra sobre pedra nos rins aziágos, ominosos, amaros dos prosélitos do gabinete que imagina decidir nossos desígnios Ilhéus.

Nenhum comentário: