segunda-feira, 27 de abril de 2009

Processo 'moribundo' de Luis Henrique da Silveira será julgado só em maio? Denúncia contra Lula e Dilma será amanhã, mas não deve dar em nada!


E Abril se vai e leva junto a expectativa daqueles cujo vaticínio previa julgamento do governador LHS pelo TSE. Não consta no calendário com as pautas das sessões, por enquanto, qualquer indicativo de que os autos sejam levados ao sufrágio judicial até a próxima quinta-feira, 30 de abril. Para SC a demora - como toda espera judicial, é uma enorme 'mhélda'. Supõe-se que o inocente anseia por um decreto urgente de sua inocência e que o titular de algum direito tenha a mesma urgência na tutela jurisdicional. Mas parece que a novela a la janete Clair não termina no corrente mês.


Em compensação, a Folha on line traz a notícia de que amanhã, 27/04, será julgado o processo contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) por propaganda eleitoral antecipada no encontro de prefeitos organizado pelo governo federal, ocorrido em fevereiro em Brasília. DEM e o PSDB alegam que o evento era eleitoreiro e que o encontro serviu de alavanca à candidatura de Dilma, então estagnada: "O clima eleitoreiro do evento era tão evidente que os participantes do encontro poderiam até mesmo levar de recordação fotografias digitalmente montadas com as 'estrelas' do evento", dizem os dois partidos." MAIS EM http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u556725.shtml

Nenhum comentário: