quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O Governador, O Prefeito, o Mágico e o Show no Camarote da Nego Quirido


Corria a noite e o mágico Baby Dahan encantava as autoridades e convidados que desfrutavam do palanque oficial. De inopino, o hábil prestidigitador põe dois punhados de moedas, um em cada mão do prefeito. Ordena que cerre os punhos como um muquirana empedernido. Então avisa que tiraria o objeto mais caro do alcaide sem tocá-lo. O prefeito sorri diante do frenesi das testemunhas, gargalha que nada arrancaria as moedas de suas mãos. Para supresa do próprio e de alguns que não tinham sido avisados previamente, o mágico tira do próprio bolso o relógio de Dário. Esse foi um dos números servidos petit comite e que por certo ajudaram no convencimento do Governo do Estado a contratar para Florianópolis um Festival Internacional de Mágicas. A propósito, o mágico transformou papel em reais, depois em dólares. É muito habilidoso o veterano mago das cartas que tudo fez de manga de camisa e na cara boquiaberta dos presentes. Enquanto cai o pano, leia a nota da SECOM catada no blog do http://carlosdamiao.wordpress.com/:

O governador Luiz Henrique assinou nesta quarta-feira (25) um Protocolo de Intenções, juntamente com o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e com o mágico Baby Dahan, de Marrocos, para realização do Festival Internacional de Mágica, em Florianópolis. O evento já acontece em Marrakesh, e também em Paris. O Festival atrai um público de mais de 200 mil pessoas, além de mágicos do mundo todo. Em Florianópolis, o evento se realizará de 1 a 4 de outubro deste ano. O local ainda será definido. FOTOS e IMAGENS BELISSIMAS em http://s121.photobucket.com/albums/o209/gtproductions/magic/?action=view&current=Magical_Illusion_by_deaddolliecandy.jpg

Um comentário:

Anônimo disse...

Si mágico tá mucho fraquinhu tadinhu, us Dáriu e us Luis Fucinhu di Porco, transforma us papé em dólar diretu sem passá pur real.
Tás tolo, us dox são mágicu di carterinha...
Mofa cum us puliticu mofa.