sábado, 21 de fevereiro de 2009

DEEP PURPLE - Smoke on the Water & Highway star



Dia 05 proximo, Floripa Music Hall, DEEP PURPLE. Ingressos na ROOTS RECORDS e no local. Se fosse no FIGUEIRENSE colocava uns 13/15 mil loucos. Perderam GRANA. Bem feito pela falta de coragem. O primeiro lote de pista a R$ 120,00 acabou. Agora custa R$ 150,oo ou mais. Desde o Eric Clapton e o Rod Stewart não veio nada que prestasse. Tem espaço e sede, falta cujones aos envolvidos.
TUM TUM TUM
TUM TUM TURUM
TUM TUM TUM
TUMTUM

ISMOU QUI ON DI UÁTER
...



3 comentários:

Ercy Soar disse...

vc tem toda razão. e que boa lembrança o show do eric clapton.
ercy
off topic.
1. obrigado pelos esclarecimentos de quadrophenia.
2. com o perdào da falta de criatividade, coloquei um photo cube no meu blog.

LesPaul disse...

Its Cool. As ferramentas são para uso irrestrito. Idéias, conceitos, coments, a comunidade que não se distrai com lugares comuns devem (sic) usar os instrumentos de que dispõem. Tem um outro blog na área ambiental que alimento profissionalmente e nele também uso o CUBE. É um barato. Quadrophenia - sempre acreditei que fosse uma forma específica de esquizofrenia em que 4 personas dominassem o pedaço. Acho que criaram apenas um neologismo. deixo a palavra com quem entende,... O filme é pobre, a exemplo de laranja mecânica... alguma simbologia interessa, apenas isso...

Ercy Soar disse...

Há uma idéia difundida de que esquizofrenia é um tipo de divisão da personalidade em duas. Muitas pessoas falam metaforicamente neste sentido, qdo se sentem em conflito. Essa concepção é, de certa forma, induzida pela etimologia. Na verdade, o termo foi pensado mais como um estado de 'fragmentação da mente'. A idéia de várias personas, pelo menos em psiquiatria, equivale mais a um quadro de multiplas personalidades, q nao é do grupo das esquizofrenias, mas da histeria. Eu uso o termo 'polifrenia' como sinônimo de múltiplos aspectos, facetas, ou 'almas', mas apenas como multiplicidade do self, sem que haja ruptura entre suas partes. Vade retro!