quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pedido de Reconsideração da Câmara Acaba de Ser Negado


MAIS UMA DERROTA. O tal pedido de reconsideração que segundo o Presidente da Câmara, vereador Gean Loureiro traria `luzes`ao Desembargador acaba de ser indeferido. Ou seja. Por enquanto, Ilha 3 x 0 Açodados. soou o alerta entre os soldados do edil-mór que credita os contratempos a duas forças econômicas locais. Não haveria contratempo se fosse feito tudo direitinho. Ou seja: MAIS UMA VITÓRIA DA CIDADE QUE RESISTE AOS ATROPELOS. O jornalista Moacir Pereira reproduz seu editorial impresso no DC e tem uma passagem que chama muito à atenção:
"A nova decisão do juiz Carlos Alberto Civinski foi tomada após pedido do advogado Marcelo Ferreira, de instauração de inquérito policial para apurar se houve afronta do presidente da Câmara. Juntou informações de que o protocolo registra envio dos projetos ao prefeito às 19h de terça-feira, portanto, após a primeira decisão judicial suspendendo tudo. Loureiro diz que enviou no início da tarde. E anunciou ter impetrado “pedido de reconsideração da liminar”.
A liminar do tal pedido de reconsideração foi negada, como diz o post. Já o resto vai desbordar pra esfera CRIMINAL. Nuvens negras se ajustam perfeitas no grande horizonte... e já tem figurão consultando os criminalistas de sempre.

Nenhum comentário: